terça-feira, 6 de março de 2012


Conclusão:

Muito se pode estudar a respeito de oração, mas considero extremamente importante acima de tudo orar e ser atendido pelo Senhor. Através de estudos aplicados ao cotidiano de nossas igrejas tenho observado ser de grande proveito à leitura e meditação destes versículos que eliminam empecilhos e impedem o fracasso da oração. Espero que este estudo na forma de um pequeno livro sirva para o aprimoramento de sua oração e que muitas bênçãos sejam obtidas a partir dessa melhora. Aproveito também o momento para pedir que orem em meu favor para que o Senhor continue me usando para honra e glória do seu nome, me suprindo com as bênçãos que se fazem necessárias a mim e toda a minha família. Agradeço a todos e desejo que a paz do Senhor permaneça para sempre em vossas vidas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário